POLÍTICA COMERCIAL

POLÍTICA COMERCIAL LOJA ONLINE MISS CROC

Seja bem-vindo a loja online da Miss Croc! Aqui, você encontra todos os nossos produtos, além de todas as informações relacionadas a nossa marca.

Sua opinião é muito importante para nós fique à vontade para enviar sugestões de novos produtos. Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de compra, mande um e-mail para contato@misscroc.com.br ou através de nossos canais de atendimento.

Criamos uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, para garantir sua satisfação.

Informações sobre compras efetuadas no site MISSCROC.COM.BR

Antes da compra - Nosso carrinho de compras possui um campo de "CUPOM de DESCONTO". Se você ganhou algum cupom utilize o código nesse campo. Não aceitamos pedidos de utilização do cupom depois do pedido processado. Não é possível utilizar mais de um cupom por pedido. Em pedidos com promoções que não necessitam de cupom de desconto, não é possível utilizar outros descontos.

Entrega - O serviço de entrega é realizado pelos Correios e transportadoras terceirizadas. Sendo assim, em caso de greves ou impedimentos de trânsito por conta de fenômenos naturais, é possível que haja atrasos inesperados. Fique atento, realizaremos a entrega no endereço digitado no nosso site. Verifique cuidadosamente o endereço antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer eventualidade decorrente de erros de digitação ou endereço incompleto.

Trocas e Devoluções - Você tem o direito de trocar o seu produto em até 7 dias corridos após a entrega do pedido em sua casa. Nesse caso, o frete reverso é pago pela MISS CROC. Para realizar uma troca é importante que primeiramente você envie um e-mail para o nosso atendimento (contato@misscroc.com.br) para que possamos abrir um registro de intenção de troca, indique o motivo da troca.
Após o recebimento do seu Sedex você receberá um cupom de desconto no valor total da sua compra e o mesmo será válido por 30 dias. Caso a sua solicitação de troca esteja fora do prazo de 7 dias corridos, não nos responsabilizamos pelo pagamento do Frete reverso, porém autorizamos a realização da sua troca em até 30 dias. As trocas apenas serão aceitas caso os produtos sejam devolvidos em perfeitas condições, sem sinais de uso ou violação.

Cancelamento de Compra - O prazo para cancelamento do seu pedido também é de 7 dias corridos após a entrega. É nossa responsabilidade devolver o seu dinheiro caso haja desistência da compra dentro do prazo estabelecido. Caso deseje cancelar a sua compra, por favor envie um e-mail para nosso atendimento (contato@misscroc.com.br) detalhando o número de seu pedido. Dessa forma registramos a data de sua intenção de cancelamento e informaremos por e-mail como proceder.

Caso sua compra tenha sido em cartão de crédito, a devolução será feita na fatura do mesmo (de acordo com a data de fechamento de sua fatura, o crédito pode acontecer até a segunda fatura após o cancelamento). No caso do boleto, nosso atendimento pegará seus dados bancários para depósito em conta corrente em até 15 dias. Não serão aceitos cancelamentos fora do prazo de sete dias corridos após o recebimento do pedido.

Desejamos boas compras e experiencias saborosas e incríveis com os produtos Miss Croc. Aproveite!